OG Onda Guiné

Quem Somos

Plataforma da Diáspora Positiva não é mais que um movimento de vontade e acções que queremos concretizar para a criação de uma Onda Positiva de encarar a realidade do país e a contribuição de uma diáspora activa, participativa e consciente. Queremos ser pioneiros em fomentar sentimento de pertença nos guineenses na diáspora, queremos ser facilitadores de motivação de jovens e filhos de guineenses na diáspora no sentido estarem activamente ligados ao país, queremos consciencializar a diáspora do seu papel no desenvolvimento do país, queremos ser empreendedores activos virados para o bem-estar social de todos os guineenses. Queremos tudo e muito mais porque juntos, todos os querem melhor para o país, podem alcançar muito. Somos A Onda Guiné – Plataforma da Diáspora Positiva!


Os Nossos Objectivos

Criar um sentimento generalizado de identificação e vontade de contribuir para a Guiné-Bissau, que se constrói através promoção de boa imagem do país, exemplos de trabalho, dedicação e inovação, preservando a diversidade que caracteriza o país.
Como? Através da realização de projectos que envolvam a diáspora e promovam o país. Para tal, nos valeremos da utilização das novas tecnologias de comunicação e do conhecimento académico e profissional adquirido nas mais diversas universidades, empresas e instituições assim como de um quadro consultivo que reunirá conselheiros nas áreas políticas, artística e empresarial.
Para a realização dos nossos projectos, pretendemos um diálogo constante com cidadãos, sector público e sector privado, estimulando um envolvimento cada vez maior de toda a sociedade neste movimento.

Email: ondaguine@gmail.com
961050866
969432876
963718960